Blog

Destaques

Uma volta por dentro do Jardim Stella em Santo André

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Jardim Stella é uma ótima oportunidade para quem quer viver em Santo André ou no ABC Paulista e precisa de uma localização que ofereça mobilidade, segurança e qualidade de vida. O bairro está localizado próximo da divisa entre o território andreense e São Bernardo do Campo, mais especificamente perto do Baeta Neves.

A região é repleta por casas, sobrados e apartamentos com foco no residencial, mas sem deixar de lado a parte comercial com opções diversas para seus moradores. Isso faz do Jardim Stella um bairro com muito potencial de valorização do ponto de vista da sua localização privilegiada.

Ela possui fácil acesso para a Av. Pereira Barreto, uma das mais movimentadas em todo o ABC Paulista e que linka duas cidades além de diversos pontos de interesse. Além disso, é possível afirmar que o Jardim Stella também tem proximidade com a Av. Anchieta.

Além disso, quem mora no bairro tem fácil acesso para o transporte público com o corredor ABD de trólebus a menos de 5 minutos a pé. Próximo de lá, também é possível pegar ônibus que levam seus passageiros seja para São Bernardo ou até São Paulo (capital).

A região é muito movimentada com indústrias, comércios e serviços de interesse em geral. Para quem procura praticidade no dia a dia, é como se tudo estivesse em um só lugar. Entre as opções de mercados estão redes conhecidas como o Assaí, Sonda, Bem Barato e Carrefour. Além disso, redes de hospitais muito conhecidas em todo o ABC e em São Paulo como o Hospital Brasil também estão a poucos minutos, além do Hospital Estadual Mário Covas – referência na área.

Agora, se você se preocupa com o bem-estar da sua família e de seus filhos, o Jardim Stella também pode ser uma ótima opção. Escolas e muitas opções de lazer que vão desde shoppings até parques podem ser facilmente acessados pelos pais.

Quer saber mais sobre as novidades que a SPCON está preparando? Siga a gente nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Quer conhecer o DNA SPCON? Acesse o nosso site!