SOBRE A SPCON

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Quem somos

Iniciamos nossas atividades dedicadas à execução de projetos de infra e superestrutura, instalações e montagens industriais dentro de plantas industriais e de armazenagem na zona portuária da baixada santista, nos setores de saneamento, distribuição de energia elétrica e construção industrial.

Alguns anos mais tarde, depois de uma série de atuações em obras do governo estadual, não só em várias cidades do interior paulista pelo FDE, CDHU e pelo Poupatempo, como também na capital, através da SPTrans, tivemos a oportunidade de participar do consórcio que implantou o maior corredor de ônibus da cidade de São Paulo, o Corredor Parelheiros – Rio Bonito – Santo Amaro.

Contudo, foram as obras de reforma do Edifício Altino Arantes, antiga sede do banco Nossa Caixa, que despertaram o interesse pela arquitetura e, em 2007, interpretado como uma oportunidade, demos início a um projeto paralelo de construção de edifícios residenciais.

Somente em 2017 é que assumimos esse, que hoje é nosso formato atual, empenhado na construção de edifícios e incorporação de projetos de destaque.

Com o nosso processo de expansão cada vez mais evidente, objetivamos estruturar e executar projetos modernos para a região do ABC Paulista, gerando mais habitação de qualidade para a população.

Somos

Jovens com experiência e nos preparamos para de fato fazer diferente. Sabemos que em cada unidade existe uma família e uma história pronta para encontrar o seu lar ideal.

Pensamos

Uma arquitetura moderna deve ser regra e não exceção, assim, todos devem ter acesso e viver em um ambiente agradável e bem distribuído.

Fazemos

Cuidamos de cada detalhe para que as pessoas sintam orgulho de seu próprio lar.

Nosso DNA

Para nós, é indispensável utilizar da arquitetura conceitual com elementos estratégicos encontrados somente em empreendimentos típicos das localizações mais nobres, em que possamos oferecer um projeto de qualidade superior com aspectos contemporâneos, concebidos para satisfazer o desejo de consumo e a necessidade da demanda regional por produtos de configuração já consolidada.

Nossa história, nossos materiais e cultura, são nossos principais referenciais, já que toda riqueza do Brasil nos possibilita um repertório de possibilidades tão grande quanto a sua extensão territorial.

A SPCON admira e valoriza a história do nosso país e nossas raízes fazem parte do processo de disseminação da nossa cultura para o futuro.

Esse é o nosso conceito, projetos modernos para moradias econômicas aliadas ao status de um empreendimento diferenciado e acolhedor.